top of page
Buscar
  • Foto do escritorCowmeia

Cowmeia e Escritório Brasília promovem a maior jornada de vendas de Brasília para os seus clientes.

Atualizado: 23 de ago. de 2022

A Cowmeia Coworking e o Escritório Brasília, em parceria com a [Vendo, logo existo!] – especializada em análise e gestão com foco em vendas - estão promovendo o maior programa de desenvolvimento comercial de Brasília, voltado para o incremento de faturamento individual de seus clientes e previsibilidade de resultados.


Batizado de “Bee Strong!” – fazendo alusão à pronúncia da palavra “abelha” em inglês e aproveitando o trocadilho com a palavra abelha e o verbo “to be” (ser), mais o adjetivo superlativo “strong”(forte) - a ideia é dar força e robustez ao conjunto, em uma nova dinâmica de sucesso nos negócios de maneira provocativa e solidária.


Propósito

O propósito é entregar ao ecossistema de todos os coworkings insights para incrementar vendas, ampliar a visão empresarial e aumentar a percepção de oportunidades, além do aprimoramento da análise de cenários e alcance de metas. Afinal de contas, entendemos que o maior desafio de todas as empresas parte da necessidade de aumentar vendas ou converge para essa dor.


Essa caminhada, no primeiro momento, será realizada em seis palestras interativas, de agosto a dezembro de 2022, que serão focadas em provocar e entender como está a gestão de vendas nas pessoas jurídicas do enxame e buscar soluções para explodir a performance até o final de 2020.


A estratégia será continuada em 2023, com a promoção de meia dúzia de outros eventos no primeiro semestre, consolidando o esforço na superação dos desafios presentes na rotina dos negócios de forma geral, com ênfase nas dores comerciais dos empresários que fazem parte do enxame.


É importante destacar que os encontros contarão com temas em destaque, mas, de forma geral, as palestras terão abordagens comuns em termos de conhecimento compartilhado.

“A ideia é disseminar o conteúdo igualmente, chamando sempre para a ação. Queremos que as empresas fiquem na mesma página, para uma maior sinergia quando o assunto é vender mais. E, dessa forma, avançamos juntos para o sucesso nos negócios”, explica Thiago Miotelo, CEO do Cowmeia e do Escritório Brasília.


Veja abaixo a agenda completa das palestras interativas:

  • 30/8 – Bee Strong!: se vender mais faz todo o sentido, por que você, empresário ou líder de negócios, não pode perder a oportunidade de participar dessa jornada?;

  • 20/9 – A revelação da “Fórmula Mágica de Vendas” e a “Equação do Sucesso”;

  • 22/10 - Como implementar uma estratégia ideal de negócios sem medo de ser feliz?;

  • 16/11 - Como defender um propósito e liderar uma equipe de vendas? (excepcionalmente será na quarta-feira);

  • 06/12 - Como fazer algo realmente diferente para turbinar minhas vendas B2B, B2C, E-commerce, SAAS, etc? (excepcionalmente será na primeira terça);

  • 21/12 - Como melhorar o desempenho em vendas usando métodos rápidos e sendo data driven. (especial: explosão de ideias para 2023).


Por se tratar de um projeto que aborda um tema do maior interesse – afinal, o aumento de vendas é uma dor recorrente para empresários e profissionais liberais – as vagas serão limitadas. Para participar será necessário fazer a inscrição para cada edição. Faça a sua inscrição aqui!


Ao longo de cada evento, todos os presentes interessados poderão solicitar um diagnóstico gratuito [Vendo, logo existo!], que apontará o momento de negócios da empresa e quais caminhos seriam recomendáveis para mudar o patamar de vendas. No final, será destinado um tempo para uma ação de networking, em que os presentes poderão interagir e rascunhar parcerias.






87 visualizações0 comentário
bottom of page