top of page
Buscar
  • Foto do escritorCowmeia

Faz sentido Corretor de Imóveis trabalhar em coworking?

Atualizado: 11 de out. de 2021

A vida agitada do corretor de imóveis é uma realidade, muito tempo em deslocamento no carro e atendendo clientes em pontos diferentes da cidade. Será que faz sentido um ponto fixo de trabalho para servir de apoio ao profissional? Vamos entender porque essa medida pode ser decisiva na produtividade em uma das carreiras mais competitivas do mercado de trabalho.


Para o corretor de imóveis independente um bom ponto de apoio pode significar a credibilidade e aquele momento “uau” que vai fazer o cliente, que estava indeciso, pender para fechar um contrato de compra ou aluguel. Fora que, com uma estrutura toda organizada e econômica, o profissional não precisa se preocupar com nada além de atender e encontrar novos prospectos.

Economia.

A primeira coisa que o corretor precisa considerar ao decidir ter um ponto de apoio como o coworking é pela economia. Esses ambientes oferecem pacotes para uso de espaços compartilhados de trabalho com toda a infraestrutura necessária para atender um cliente ou até finalizar a papelada quando se fecha um negócio. No caso da Cowmeia Coworking, através de uma parceria, isso pode sair até de graça. Mais tarde explicaremos.


Localização.

Com a necessidade de se deslocar para vários lugares diferentes durante um dia de trabalho, o corretor de imóveis precisa estar em um lugar central e com várias maneiras de acesso. A Cowmeia Coworking, por exemplo, está no coração de Águas Claras, uma das regiões com o mercado imobiliário mais aquecido, próximo das avenidas principais, e da estação Arniqueiras do metrô. Fácil para chegar, rápido para sair.


Agora a Cowmeia ainda conta com um ponto de apoio exclusivo em um dos melhores endereços do centro do Plano Piloto. O Cowmeia Pocket, com requinte e exclusividade, é a opção para trabalhar quando as agendas forem em Brasília. Isso sem falar da possibilidade de receber os clientes com uma das vistas mais bonitas da Capital Federal. O ponto certo para transmitir confiabilidade e segurança.


Estrutura.

Para valer a pena o coworking tem que oferecer a estrutura completa de trabalho sem falhas. Pensando nisso a Cowmeia Coworking oferece internet de altíssima velocidade, com link dedicado e três fornecedores, várias estruturas de trabalho com mesa e cadeiras adequadas, salas de reuniões para receber os clientes com mais privacidade, além de atendimento e gestão de correspondências, além de outros serviços extras.

Lembrando que toda essa estrutura pode estar disponível para você. Corretor de imóveis sem custo, dentro de uma parceria que ainda vai gerar vendas e lucro. Claro que também não pode faltar aquela copa organizada com água gelada, café passado na hora e até uma pipoquinha para dar aquela relaxada no meio de uma tarde corrida de trabalho. Afinal, ninguém é de ferro.


Apresentação

Por último, mas não menos importante, é a imagem que o coworking vai passar de você para o seu cliente. O corretor de imóveis é dos profissionais mais bem vestidos, motorizados e apresentáveis que existe. Isso tem a ver com passar uma imagem de autoconfiança e sucesso para o cliente e o local de trabalho precisa estar relacionado com isso. Não é mesmo?


Em um ambiente de trabalho moderno, bem frequentado, com todas as facilidades, o cliente vai admirar ainda mais a posição do corretor de imóveis. Ainda mais com dois pontos de atendimento, o que passa uma impressão de sucesso e prosperidade. Quem não quer comprar ou alugar um imóvel de um profissional que é tão bem-sucedido com escritórios bonitos e estruturados espalhados pela cidade?


Parceria

Chega de papo e vamos ao ponto. Como podemos trabalhar juntos, faturar muito e ainda ter UM corretor de imóveis dentro do coworking, sem custos? O plano Corretor Parceiro, exclusivo para os profissionais da área, oferece acesso às áreas de trabalho 10 dias por mês, serviços de endereço comercial e gestão de atendimento e correspondências, além de três horas mensais de sala de reunião.


Como ter acesso a tudo isso? É só o corretor de imóveis firmar parceria com a Cowmeia Coworking e levar para sua cartela de clientes os planos e serviços oferecidos. A cada três meses, fazendo pelo menos uma venda, o profissional mantém a parceria ativa e continua a lucrar. Ainda tem acesso ao comissionamento de venda. A cada contrato fechado, a primeira parcela vai para o corretor parceiro.


E é possível ganhar tanto na escala, quanto no valor mais alto. Isso porque os serviços vão desde domicílio fiscal, que o cliente paga R$ 109, mas a possibilidade de vendas é quase que ilimitada, até a contratação de salas fixas e exclusivas, com todo mobiliário e infraestrutura, em que o valor pode passar dos R$ 10 mil. É ou não é uma novidade interessante para seus clientes, corretor de imóveis?


Se interessou? Faça um cadastro simples e baixe o portfólio de serviços. É só fechar a parceria e sair vendendo com todo o apoio da equipe comercial da Cowmeia Coworking.


O acesso aos serviços gratuitos da parceria é imediato e está liberado pelos primeiros três meses. Vai ser um prazer crescer com um dos profissionais mais aguerridos e empreendedores do mercado!






48 visualizações0 comentário
bottom of page