top of page
Buscar
  • Foto do escritorRogério Rodrigues

Home office ou trabalhar fora? Fique com o melhor dos dois usando o coworking.

O mundo seguia seu rumo habitual. Grandes empresas, escritórios abarrotados e muito tempo desperdiçado entre a casa e o trabalho. Essa realidade mudou e algo que não era muito comum, o home office, ganhou força como nunca. Tanto empresas perceberam que economizam sem precisar de sedes e os funcionários descobriram tempo extra e qualidade de vida. Tudo lindo? Nem tudo.


Do lado do empresário, o trabalho de casa de toda operação pode significar perda de produtividade e outros riscos, como a propriedade intelectual, por exemplo. Para os colaboradores, assumir todo o peso da estrutura do escritório em casa pesou, além de problemas relacionados com o excesso de trabalho, a falta de definição de horários e o fim da separação entre espaço corporativo e da família.

Assim, o trabalho híbrido surge como tendência forte para um novo padrão de trabalho. Determinados dias e atividades podem ser feitos de casa e outros ficam para o escritório. Mas o caminho, então, é retroceder em custos e investimentos para montar estruturas grandes de trabalho que ainda ficarão parte do tempo ociosas? Não. Aí que vem o coworking, espaços compartilhados, com custo baixo e muita eficiência para as equipes.


Veja matéria do Valor Econômico: Trabalho híbrido é tendência e deve ser modelo no pós-pandemia, que afirma que em pesquisa com 2 mil profissionais, 46,8% disseram que já estão trabalhando no novo formato. É um caminho sem volta.



1. O trabalho híbrido veio para ficar 2. Os líderes estão distantes dos funcionários e precisam perceber isso 3. A alta produtividade está mascarando uma força de trabalho esgotada

4. A Geração Z está em risco e precisa de um gás

5. Empresas isoladas colocam em risco a inovação

6. Autenticidade gera a produtividade e o bem-estar 7. O talento é global em um mundo de trabalho híbrido


Atenda seu time com eficiência

Melhor que ter um espaço de trabalho disponível para os colaboradores é ter dois, espalhados em pontos estratégicos do Distrito Federal. A Cowmeia Coworking, com 2.400 m² e na entrada do metrô Arniqueiras, atende aos negócios da cidade além de outras importantes localidades da região Sul, como Guará, Vicente Pires, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia. A localização garante mais proximidade e diminui o tempo de deslocamento.


Atende, assim, uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas, incluindo três das cinco maiores cidades do DF. E, agora, com a nova unidade da Cowmeia, o Pocket, a região central passa a ser atendida em um dos pontos mais nobres e importantes da Capital Federal. No alto do edifício Empire Center, no Setor Bancário Sul, o novo espaço conta com área de trabalho compartilhada, estúdio, sala exclusiva, copa e sala de reuniões.


Dessa maneira, o trabalho poderá ser realizado nas duas unidades, com atendimento a clientes, recebimento de encomendas e todas as outras vantagens que já estavam disponíveis na Cowmeia Coworking de Águas Claras. Quem já é cliente pode adicionar ao seu pacote a possibilidade de trabalhar com dois endereços e os novos contratos podem ser direcionados a qualquer um dos locais.

Vantagens do Pocket

Sala de reunião com vista panorâmica

Localização central

Internet de alta velocidade

Espaço compartilhado de trabalho

Copa com café, água e micro-ondas

Fliperama com mais de 3 mil jogos

Estúdio com isolamento acústico e fundo verde

Recepção

Sala privativa

Ar condicionado

Gerenciamento de correspondências

Atendimento telefônico

Domicílio fiscal

Espaço para treinamento


Quer saber mais sobre o modo de trabalho compartilhado e a possibilidade de estar em vários pontos da cidade?





64 visualizações0 comentário
bottom of page