Buscar
  • Cowmeia

Não adie mais a regularização da sua empresa!

Em tempos de crise, muitos empreendedores adiam a abertura da sua empresa porque consideram que precisam de um endereço comercial para iniciar as suas atividades. Se esse é o seu caso, estamos aqui para demonstrar que você não precisa mais fazer isso e criar sua empresa de uma forma regular, legal e, o melhor de tudo, economizando e ainda trazendo mais negócios para perto.


Entenda que nem sempre é necessário um ponto comercial para empreender. Principalmente, se o empreendedor for um prestador de serviços. O mesmo não ocorre no caso de empresas do segmento comercial ou industrial que geralmente têm endereço fiscal e comercial coincidentes, e precisam observar as regras e restrições, entre outras deliberações para se instalarem, como as liberações dos Bombeiros e da Vigilância.



  • Redução de custos

Se a crise e o fluxo de caixa são suas preocupações primeiras, saiba que muitos empresários já utilizam o endereço fiscal como alternativa de redução de custos. É uma opção acessível financeiramente e facilita os negócios de muitas empresas que não precisam de um endereço comercial. O domicílio fiscal garante legalidade e baixo custo para os empreendedores.


O endereço pode ser utilizado para divulgação oficial no contrato social, nas repartições federais, estaduais e municipais.

  • Quais as vantagens?

Ao optar por esta categoria de domicílio fiscal, o empreendedor tem como principal vantagem a regularização do negócio, com redução de gastos e menos burocracia. Utilizar um endereço fiscal incentiva o empreendedor a abrir a sua empresa, sem precisar alugar um ponto comercial. Além do domicílio fiscal, existe a possibilidade de participar de um coworking. E com essa soma as vantagens são ainda maiores.



7 visualizações0 comentário